quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Reação de Bruno após o prêmio !!
É, São Paulo não ganhou o campeonato deste ano, mais esse vídeo me conforta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tudo o que faz você rir está aqui. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com
0 comentários:
Postar um comentário